segunda-feira, 20 de outubro de 2008

TEC entra em seu 4º ano com novidades

Foto: Divulgação

A Televisão Experimental em Comunicação (TEC) terá mais uma edição durante a XIV Cientec (Semana de Ciência e Tecnologia e Cultura) entre 20 e 24 de outubro. O projeto é produto do esforço de alunos do curso de Comunicação Social da UFRN, sob orientação do professor Ruy Rocha.

O projeto tem avançado desde sua primeira edição, e tem se mostrado cada vez mais um laboratório de experimentação. "A TEC mudou em diversos sentidos. O formato está mais identificado com os jovens: une entretenimento ao jornalismo", afirmou o professor Ruy, que pensa ainda que esse é um projeto que merece uma maior visibilidade.

Esse ano, o âncora da TEC será o programa Estúdio Livre, que apresentará quadros mostrando o cotidiano de maneira criativa. Entrevistas nas ruas, bastidores de gravações, curiosidades sobre Natal e debates entre jovens são apenas alguns dos temas do Estúdio Livre. "A proposta do programa é mostrar a notícia de um jeito diferente, com nossas experiências, nossas vivências, algo tipicamente nosso, com a nossa cara", disse Michel Heberton, coordenador geral e de reportagem da TEC.


Dinarte Assunção - AgeTEC