sexta-feira, 3 de abril de 2009

MILAGRES QUE SÓ A PACIÊNCIA PODE OPERAR

Copa do Mundo de Futebol: a cada quatro anos;
Próximo eclipse solar visto do Brasil: em 36 anos;
Quando a garota da sala vai dar bola para alguém como você: tempo indeterminado (avaliado de acordo com o período que você levará para construir uma fortuna);
Exibição do Programa Estúdio Livre: a cada 30 dias!!


Exatamente: 30 dias. Pensando em levar ao nosso expectador um trabalho cada vez melhor, a equipe do PEL entendeu que tornar a revista mensal seria um modo de aprimorar o conteúdo que veiculamos a você. Sem desesperos. Pense na Copa do Mundo, no eclipse solar e na garota da sala e você verá que um mês se transforma em segundos.

Dinarte Assunção
Assessoria do PEL

1
:

Uira Porã disse...

Muito machista esse comentário de vocês, não acham? Fazem piada presumindo que o leitor é homem e esquecem de respeitar os outros leitores. Pior ainda, subjulgam a imagem da garota, da mulher, ao afirmar que para que ela dê bola para uma pessoa, essa pessoa precisa ser rica.

Ainda não assisti o programa de vocês, e não sei se quero assistir, se ele foir recheado de machismos como esse.

por favor, não entendam como um crítica vazia, mas sim como uma sugestão de mudança de postura, no intuito de melhorar a nossa sociedade. Se nosso país tivese uma secretaria de direitos humanos mais eficiente, ela pediria a vocês que, por conta desse post, desrespeitoso para com a mulheres, vocês fizessem um programa tendo o machismo como tema principal.

obrigado