sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Calouros apaixonados pela TEC

Fotos: Juliana Bulhões

Com dezenas de colaboradores, a TEC também conta com as "queridas cobaias", seja para servir café, fazer massagem nos veteranos ou mesmo ajudar nas matérias e reportagem. Brincadeiras à parte, os calouros são parte fundamental para o funcionamento do Estúdio Livre. Seja qual for a equipe na qual eles trabalham, a garra e força de vontade são exibidas quando o lead trata de produzir.

"É a oportunidade que nós temos para poder ter uma idéia de como aqui funciona na prática", diz Victor Lima, aluno do 1º período Rádio e TV e integrante da equipe de Assessoria de Comunicação.

Michel Vieira, também do 1º período de Rádio e TV, diz que "A TEC nos faz ter uma maior integração com o curso. Por estarmos ainda no início de nossas vidas acadêmicas, essa é a primeira oportunidade de ver como realmente funcionam as coisas na área da Comunicação, que é o ramo no qual escolhemos trabalhar", comentou o estudante.

Todas as equipes que realizam a TEC contam com esse pessoal de espírito ávido pelo conhecimento e, principalmente, de como pô-lo em prática. "O mais importante é mostrar que todo mundo pode contribuir com toda essa produção, dos calouros aos veteranos", observa Dinarte Assunção, outro integrante da equipe de Assessoria.



Renan Spadini - AgeTEC