sexta-feira, 24 de outubro de 2008

AgeTEC entrevista: Ruy Rocha

Foto: Juliana Bulhões
O professor Ruy Rocha, orientador da TEC - Televisão Experimental em Comunicação, fala sobre o programa Estúdio Livre.


Como você está avaliando o desempenho das equipes do programa Estúdio Livre até o presente momento?
Na minha avaliação o desempenho está satisfatório, vejo que há interesse dos alunos na execução das tarefas, além da organização que está muito boa. Os coordenadores estão bastante empenhados, procurando dividir as tarefas de uma forma que todos possam participar e ajudar.

Na edição 2008, o que o EL está promovendo no quesito novidades?
Sempre haverá novidades de uma edição para outra, pois novos estudantes estão participando, outras mentes e conseqüentemente novas idéias. As pessoas que participaram nos anos anteriores querem melhorar seus desempenhos e a tendência é sempre uma maior produção e um melhor conteúdo.

A programação do EL está ocorrendo dentro do esperado?
Nem tudo é perfeito, sempre ocorrem alguns erros, mas isso é absolutamente normal, nós não temos a melhor infraestrutura disponível, mas com o empenho de todos é possível passar por cima desses detalhes e completar o programa com sucesso.

Que conselhos você dá aos calouros da TEC que estão encontrando dificuldades na execução das tarefas?
Em todo primeiro contato é normal aparecerem as dificuldades, mas a TEC é um oceano de incertezas que só trabalhando e se empenhando pode-se sobressair ao problema. Todos são capazes, mas o empenho em fazer o trabalho é essencial. Perguntar e interagir com os outros do grupo faz parte do aprendizado, que pode melhorar o rendimento individual.


Paulo Azevedo - AgeTEC

2
:

Anônimo disse...

Grande Ruy, valeu pela força!! Uhu \o/

Siri Salgado disse...

Aêêê Ruyzããão!!!

Hehehe.. .sou coordenador e fiz tudo o que ele disse aí... só as coisa boa!

hehehe